Roger Waters está trabalhando em seu novo álbum solo de inéditas, após um intervalo de 23 anos desde Amused to Death (1992), e apresentou uma nova faixa no início do mês, durante o Newport Folk Festival, intitulada “Crystal Clear”.

Como se não bastasse de novidades, o lendário baixista e um dos vocalistas do Pink Floyd revelou, em recente entrevista ao jornal israelense Haaretz, que fará uma turnê mundial divulgando o trabalho, ainda sem título e data de lançamento, no próximo ano. Segundo o periódico, o artista também confessou estar trabalhando em sua autobiografia.

Vale lembrar que após a turnê “The Wall”, que contou com passagens pelo Brasil, Waters havia dito que não pretendia mais excursionar desse modo. Felizmente, o músico mudou de ideia, apesar de descartar uma nova reunião da banda que o consagrou.

Amused To Death

Outra boa notícia relacionada a Waters é que o músico irá relançar o disco citado acima em várias opções de diferentes pacotes com discos de vinil, CDs e Blu-Ray.

Você pode encontrar todos os links, cortesia do site BrooklynVegan, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!