against-me-live

Against Me!

A banda Against Me! lançará no próximo mês o álbum ao vivo 23 Live Sex Acts, e como divulgação do material, eles disponibilizaram o videoclipe produzido para a faixa “True Trans Soul Rebel”. 

O disco ao vivo sairá no dia 04 de Setembro.

 

Worriers

Worriers-Most-Space-video

O grupo Worriers lançou recentemente o seu disco de estreia, Imaginary Life, que conta com a produção de Laura Jane Grace (do acima citado Against Me!). Dando continuidade à divulgação, já está circulando pela internet o novo videoclipe para a música “Most Space”.

 

Silversun Pickups

Silversun_Pickups_Nightlight_video

Silversun Pickups lançará em breve seu quarto disco de estúdio, pelo selo do próprio grupo. Por conta disso, o quarteto divulgou o videoclipe do primeiro single do material, “Nightlight”. Vale e muito a pena assistir, devido à sua impecável produção.

 

The Sword

the-sword

A banda de metal The Sword lançará no dia 21 de Agosto seu novo disco, intitulado High Country, que também será disponibilizado em vinil. Faltando poucos dias para o material sair, os caras divulgaram a lyric video para a faixa  “The Dreamthieves”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!