Miley Cyrus estará na capa da edição de Setembro da revista Marie Claire, e como não poderia deixar de ser, deixou seus pontos de vista bem claros durante entrevista para a revista.

A edição ainda não saiu mas a revista já disponibilizou trechos da entrevista e em alguns deles, a cantora fala sobre a hipocrisia no mundo da música, citando nomes como Kendrick Lamar:

Há muito sexismo, discriminação, você escolhe. Kendrick Lamar canta sobre LSD e é descolado. Eu faço o mesmo e sou uma vadia drogada.

Ao falar sobre Taylor Swift, ela citou o clipe de “Bad Blood”, que tem cenas de violência:

Eu não entendo o lance da vingança através da violência. Isso é pra ser um bom exemplo? E aí eu sou um mau exemplo porque corro por aí mostrando meus peitinhos? Não entendo como peitinhos são piores que armas.

Por fim, Miley fala sobre sua vida pessoal e sobre como resolveu criar a fundação Happy Hippie para apoiar jovens que estão dificuldades, principalmente transgêneros que não recebem apoio psicológico.

A revista será lançada no dia 18.

Fonte: Stereogum

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!