tove-lo

A cantora sueca Tove Lo se apresentará pela primeira vez no Brasil, em um pocket show exclusivo. A artista é presença confirmada na festa de lançamento do aplicativo TIMmusic by Deezer.

O evento está marcado para o dia 27 de Agosto no Morro da Urca, Rio de Janeiro. A vinda da jovem está sendo organizada pela gravadora Universal e sua empresa de entretenimento GTS, marcando o acordo entre  Deezer e TIM.

A festa será fechada para convidados, sem vendas de ingressos.

 

Tove Lo

Tove Lo é conhecida por conta dos hits  “Habits (Stay High)”, “Talking Body” e “Not On Drugs“, presentes em seu álbum de estreia, Queen of the Clouds, que já vendeu cerca de 1,3 milhões de cópias mundialmente.  A artista sueca de 27 anos é considerada um dos nomes mais importantes da cena pop atual e tem feito bastante barulho na Europa e na América do Norte.

Em Setembro ela fará uma turnê pelo Estados Unidos, se apresentando em 16 cidades norte americanas. Todas as músicas da artista podem ser ouvidas em sua página no Deezer.

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!