Parece que os irmãos Cavalera estão realmente incomodados com o Sepultura.

Depois de Igor soltar algumas palavras pesadas a respeito da banda onde tocava, agora foi Max Cavalera quem falou, em entrevista, sobre como “não se importa” com o Sepultura.

Ao ser questionado se ouvia os novos discos da banda, respondeu com um “Nem fodendo”, e continuou:

Eu estou pouco me fodendo para o Sepultura ou o que eles estão fazendo, sabe, eu ouvi fãs dizendo que não gostam de seus álbuns e que eles são uma merda e a banda só está piorando e eu não sei, não consigo me importar com o que eles estão fazendo. Não tem nada a ver comigo, eu tenho minhas coisas acontecendo e para mim só é triste ver uma banda que foi tão importante e especial nos anos 90 virar uma merda como essa de forma tão rápida. Mas sabe, sei lá, é o que eles estão fazendo, mas tenho meus lances, tenho minhas coisas para fazer e tenho orgulho do que fiz com eles. Nós gravamos grandes álbuns e fizemos coisas muito legais e está tudo lá para sempre, sabe, e vou deixar assim.

O mais recente disco do Sepultura é The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart, de 2013, enquanto Max prepara um novo disco do Soufly chamado Archangel.

Em 2014 os irmãos Max e Igor lançaram um disco do Cavalera Conspiracy chamado Pandemonium.

A curiosidade é que Soulfly e Sepultura estão na mesma gravadora, a Nuclear Blast.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Fonte: The PRP