Keith Richards, lendário guitarrista do The Rolling Stones, está lançando um novo disco solo chamado Crosseyed Heart, o primeiro em décadas.

Para divulgar o trabalho, ele concedeu uma entrevista à revista Esquire e falou sobre diversos aspectos de sua carreira, como a longevidade, experiência no palco, blues, maconha e muito mais.

Em certo ponto da conversa, ele é questionado sobre discos de Beatles e Stones, e é bastante sincero ao falar das duas bandas:

Os Beatles eram ótimos quando eram os Beatles. Mas não há muitas raízes nessa música. Eu acho que eles se deixaram levar. Por que não? Se você é os Beatles nos anos 60, você se deixa levar – se esquece do que gostaria de fazer. Você começa a fazer Sgt. Pepper. Algumas pessoas acham que é um disco genial, eu acho que é um monte de lixo, meio como o [Their] Satanic Majesties [Request, disco dos Stones] – “Oh, se você pode fazer um monte de merda, a gente também pode.”

Você pode ler a interessante entrevista na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!