Nós tivemos o prazer de lançar a banda por aqui, em junho do ano passado. Agora, a Helga vai lançar seu primeiro clipe também com a gente. “Bon Vivant” é uma música inédita com peso do stoner, do metal e do grunge e ganhou um vídeo assinado por Bruno Rocha. Esse lançamento marca a chegada da nova formação da banda.
Os veteranos do rock carioca Pedro Nogueira (Rodox, Luxúria) e Vital (Jason, Poindexter), respectivamente guitarrista e cantor do Helga, se unem agora a Daniel Machline (ex-8mm) na bateria e Eric Kendi (ex-RSigma) no baixo, para continuar uma jornada impressionante para uma banda tão nova.
Com pouco mais de um ano de vida, a Helga ganhou respeito do público e crítica e se apresentou no Circuito Banco do Brasil, abrindo pro Paramore e Kings of Leon.
Confira agora “Bon Vivant”:
MITA FESTIVAL 2023
Lana Del Rey, Florence + The Machine, NxZero e mais: com um line-up IMPERDÍVEL, o MITA FESTIVAL está chegando ao Rio de Janeiro e São Paulo.
Garanta seu ingresso clicando aqui.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CHARTS
Rock, Indie, Pop, Hip Hop e muitas músicas emblemáticas: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Charts e siga o TMDQA! no Spotify!