Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa

Emicida divulgou nesta terça-feira (4) os detalhes de Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, segundo disco de sua carreira.

O álbum chega às lojas digitais e plataformas de streaming no dia 7 de agosto, mas também está disponível em pré-venda neste link. A capa do trabalho foi desenvolvidada pelo artista Adriel Nunes, já as ilustrações ficaram por conta do Black Madre Atelier.

O trabalho ainda tem a participação de Caetano Veloso, Vanessa da Mata, Dona Jacira, Anna Tréa, Fathu DjakitéBatucadeiras do Terrero dos Órgãos, de Cabo Verde, J. Ghetto, Drik Barbosa, Rico Dalasam, Amiri Oficial, Raphão Alaafin, e Muzzike.

Vale Lembrar que já foram liberadas três faixas do registro. Boa EsperançaMufete, uma celebração à países da África por onde rapper passou durante a gravação do disco e Passarinhos, parceria com Vanessa da Mata. Logo abaixo é possível visualizar a capa e lista de músicas completa:

Emicida – Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa

Emicida - Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa

01 – Mãe
02 – 8
03 – Casa
04 – Amoras
05 – Mufete
06 – Baiana Part. Caetano Veloso
07 – Passarinhos Part. Vanessa da Mata
08 – Sodade
09 – Chapa
10 – Boa esperança
11 – Trabalhadores do Brasil
12 – Mandume
13 – Madagascar
14 – Salve Black “Estilo Livre”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!