Black Class: Ouça EP da nova banda de Nenê Altro (Dance of Days)

Nenê Altro não perdeu tempo e iniciou um novo projeto pouco depois do anúncio do hiato do Dance of Days (banda da qual o músico fazia parte e onde era o principal compositor).

Nomeado Black Class, o grupo é formado por Altro nos vocais, Jones Pereira na guitarra, Filipe Freitas na bateria e Gustavo Nogueira no baixo. O EP de estreia da trupe, intitulado Prospectus Omni (ouça no final da postagem), saiu no dia 30 de Julho após apenas 5 ensaios de 2 horas e tempo de gravação total de 12 horas. Somando o tempo de mixagem e masterização, o trabalho ficou pronto em incríveis 24 horas, o que é surpreendente para um registro de inéditas.

Apesar de não buscar rótulos, a banda possui a evidente sonoridade punk e hardcore no EP de 7 faixas (todas assinadas por Nenê Altro).

O primeiro show do Black Class acontecerá no dia 8 de Agosto, no Centro Cultural Zapata, em São Paulo. Para mais informações, visite a página do evento clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!