Após notícias de que Kanye West teria abandonado o encerramento dos Jogos Pan-Americanos do Canadá no meio de sua apresentação, a organização do evento manifestou-se contrária à interpretação amplamente divulgada.

A representante do evento, Neala Barton, explica o que ocorreu durante o curto show do rapper, que contou com versões reduzidas de sucessos como “Power”, “Black Skinhead”, “Gold Digger”, “Touch The Sky”, “All Of The Lights” e “Good Life”:

Como essa era uma transmissão ao vivo, Kanye West sempre esteve marcado para se apresentar durante 13 minutos. Ele cumpriu este requerimento em grande estilo e embora tenham ocorrido dificuldades técnicas que fugissem do controle de qualquer um, ele lidou com isso do jeito que grandes artistas fazem. Sugerir que ele interrompeu abruptamente sua apresentação ou que ele foi algo além de profissional é incorreto. Nós não poderíamos estar mais animados.

Em conclusão: Kanye deixou, sim, o palco devido a dificuldades técnicas, mas pelo jeito isso estava previsto e a apresentação já havia acabado.

Veja o ocorrido por diversos ângulos abaixo e tire sua própria conclusão.

https://www.youtube.com/watch?v=SU-bf72Q2BA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!