Novos Vídeos: Mumford & Sons, Running Like Lions e Man Overboard

O jornal Destak publicou uma matéria hoje garantindo a presença das bandas Mumford and Sons e Alabama Shakes na edição de 2016 do festival Lollapalooza Brasil.

As duas atrações se juntariam a Noel Gallagher, também garantido pelo jornal, como os primeiros nomes do evento que deve mudar de data no ano que vem.

Segundo o Destak, a ideia é que ele aconteça em Abril ao invés de Março, já que no terceiro mês do ano teria concorrência com shows de Coldplay e Maroon 5 no país.

Ainda não há nenhuma informação oficial a respeito do line-up do Lollapalooza Brasil 2016, mas o próprio Noel Gallagher já disse que vem à América do Sul no ano que vem.

Mumford and Sons e Alabama Shakes são nomes bastante fortes também pois o primeiro já tocou na edição americana do evento em 2010 e 2013 e o segundo toca esse ano, em 2015, inclusive com transmissão ao vivo que pode ser vista por aqui.

Fonte: Jornal Destak

Você pode ler as nossas resenhas para os novos discos do Mumford and Sons, Wilder Mind e Alabama Shakes, Sound & Color, clicando aqui e aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!