Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, participou de um quadro do site Loudwire onde confirma ou desmente informações a seu respeito presentes na Wikipedia.

Ao falar sobre quase ter conseguido o posto de vocalista do Velvet Revolver para substituir Scott Weiland, ele confirmou que gravou “nove ou dez” músicas com a banda:

Eu acho que foram dez. Eu acho que foram… nove ou dez. Havia algumas que a gente compôs, e outras que eu meio que trabalhei novamente um pouco baseado no que eles já tinham. Então não eram músicas que nós escrevemos juntos. Quer dizer, havia, tipo, três. Eu acho que nós escrevemos três músicas juntos, e elas eram bem legais. E o resto era eu compondo para músicas que eles já tinham e eu achava que eram bem legais.

O mundo provavelmente nunca irá ouvi-las, o que está bem, porque, quero dizer, eu gostaria de outra chance de trabalhar em alguns desses materiais de qualquer maneira. Mas isso nunca irá acontecer, então… está tudo bem.

Desde 2008, quando Scott Weiland deixou a banda, nenhum outro vocalista foi chamado para o seu lugar e o Velvet Revolver entrou em hiato.

Corey Taylor teria sido o candidato que chegou mais perto da vaga, já que inclusive gravou essas dez músicas, mas o guitarrista da banda, Slash, achou que faltava alguma coisa no cara.

Você pode ver a entrevista, onde Taylor ainda fala sobre outros rumores a respeito do Slipknot na Wikipedia, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!