toyguitar

toyGuitar

O grupo toyGuitar acaba de divulgar por streaming a inédita “Wake The Dead”, que estará presente em um projeto deles com os caras do Get Dead, The UprisingLost In Society. O material se chamará Great Thieves Escape, com lançamento previsto para 10 de Outubro.

 

You Blew It!

you-blew-it

O quinteto norte americano You Blew It! acaba de disponibilizar para audição a canção “Punker Than Thou”, como parte do projeto Singles Club. Trata-se de lançamentos de singles 45rpm, que são divulgados trimestralmente em formatos de vinil. A faixa já serve também como uma prévia do que esperar do novo disco de estúdio dos caras, que está sendo gravado.

 

Metric

metric-pagans-in-vegas

Metric lançará em breve seu novo disco de estúdio, e após ter divulgado a faixa “Cascades”, mais uma canção do material foi disponibilizado. Trata-se de “Too Bad, So Sad”, que também estará em Pagans In Vegas, com lançamento previsto para 18 de Setembro.

 

The Mountain Goats

paper-tows-poster

O trio The Mountain Goats é uma das bandas que está na trilha sonora do filme Paper Towns, aqui conhecido como Cidades de Papel, lançado recentemente. Para o material, os caras gravaram a faixa “Used to Haunt”, que você pode ouvir logo abaixo:

https://youtu.be/oPmlIPvigm0

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!