Bike - 1943 - Julito Cavalcante

Como você viu por aqui, Julito Cavalcante (Macaco Bong) está se aventurando em um novo projeto experimental. Trata-se da banda Bike, que acaba de lançar o disco 1943. O trabalho, parte do selo Honey Bomb Records, está disponível para streaming e será apresentado ao vivo, de graça e pela primeira vez, no próximo dia 25 de Julho em São Paulo.

O projeto é fruto das experiências de Julito com alucinógenos e traz referências de Dr. Albert Hoffman, criador do LSD, da cosmologia de Carl Sagan e das teorias dos Deuses Astronautas de Erich von Daniken. Livremente inspirado em Grateful Dead, Walter Franco e Jards Macalé, todo o trabalho foi produzido pelo próprio Julito, mixado por Taian Cavalca no estúdio MonoMono, em São Paulo e masterizado por Rob Grant (Tame Impala, Pond, Death Cab for Cutie, Melody’s Echo Chamber) no Poons Head Studio em Perth, na Austrália.

Para ver a Bike ao vivo, basta aparecer no Neu Club, no próximo dia 25/7 a partir das 22hs. Acompanhando Julito no show, você verá a banda formada por Diego Xavier (guitarra e voz), Gustavo Athayde (bateria e voz) e Hafa Bulleto (baixo e voz), com Julito Cavalcante encarregado da guitarra e da voz.

Serviço:
BIKE
Data e horário: 25/07 (sábado) às 22hs
Onde?: Neu Club – SP – Rua Germaine Buchard, 421
Quanto?: grátis

https://soundcloud.com/bike_1943

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!