Phil Rudd, baterista do AC/DC, foi preso novamente, poucos dias depois de ser sentenciado a um período de 8 meses de prisão domiciliar por porte de drogas e ameaças de matar um homem.

O motivo pelo qual ele foi preso novamente é a quebra de termos da prisão domiciliar após ingestão de bebida alcoólica.

Nessa Segunda-Feira, Rudd pagou fiança para ser liberado e ao chegar em casa, se deparou com um repórter que lhe perguntava como se sentia e filmava a chegada de Rudd à sua casa.

Irritado, o músico gritou, xingou e ameaçou o repórter enquanto tudo era filmado e ele não conseguia abrir a porta de casa, chegando a brigar com seu segurança por causa disso, já que pedia insistentemente para que o repórter fosse removido de sua propriedade.

Logo abaixo você pode ver um trecho do incidente, e no site do canal 3, onde trabalha o repórter, é possível assistir a um vídeo maior, que traz Rudd finalmente entrando em casa e voltando a xingar o cara a partir de uma sacada, com direito a termos pejorativos.

AC/DC

O AC/DC lançou seu mais recente disco, Rock Or Bust, cujas baterias foram gravadas por Phil Rudd.

O músico, entretanto, não apareceu em imagens de divulgação da banda, clipes e muito menos tem feito shows com o grupo pelo mundo, justamente por conta de seus problemas com a lei.

Não se sabe se Phil irá voltar à banda caso resolva as questões judiciais pendentes.

https://youtu.be/3omy1Ney4D0

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!