bratislava

Bratislava

A banda paulista de rock experimental Bratislava lançou há algum tempo duas canções inéditas: “17 Relâmpagos” e “Nuvem de Mercúrio“. Estas mesmas faixas estarão presentes no segundo disco da banda, que já tem nome definido: Um Pouco Mais de Silêncio e deve ser lançado em setembro deste ano. Lançadas em formato intimista e com atmosfera musical mais densa do que o habitual, as últimas faixas da Bratislava mostram os caminhos que devem ser seguidos nas demais composições do novo disco.

Assista aos dois lançamentos recentes:

https://www.youtube.com/watch?v=0lj41aLGtww

Nelsons Trap

nelsons-trap

A banda Nelsons Trap lançou recentemente seu primeiro álbum, intitulado Fast & Forward. O som da banda é bastante original, sendo uma mistura de folk com hardcore. Além do lançamento do disco, em paralelo a banda criou um selo musical, o Dogs In The Town Records, que já trabalha na divulgação de algumas bandas da Serra Gaúcha.

Ouça:

Feed My Kraken

feed-my-kraken

A banda goiana Feed My Kraken é formada por Ben, Gustavo, Mingal e Junior. Recentemente o quarteto lançou o EP Black Pipe que apresenta as quatro primeiras composições do grupo. O lançamento foi produzido e gravado no Estúdio Rocklab e, consequentemente, contou com a produção de Gustavo Vazquez.

Ouça:

Jef Jones

jef-jones

Jef Jones, é uma banda de rock ‘n’ roll de Jaboatão dos Guararapes (PE). Recentemente o grupo divulgou seu primeiro disco de estreia. Com influências de punk rock, o álbum que leva o mesmo nome da banda apresenta 10 músicas com distorções e riffs bem pesados.

Ouça:

Vini D’Ávilla

vini-d-avilla

Vini D’Ávilla recentemente iniciou a divulgação de um projeto solo que foi lançado pela Do Sol, de Natal-RN (o artista já passou por bandas como Astronautas, VOWE e VInDA). Com 5 faixas inéditas, o álbum Céu Arranhado Cor de Chão apresenta composições cantadas em português, de ritmo leve e contagiante.

Faça download do disco no site oficial do artista e ouça abaixo um pouco do trabalho de Vini:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!