aurora-deck

A gravadora Deck anunciou em suas redes sociais uma novidade em seu catálogo: os goianos da Aurora Rules. Com um rock de peso, virtuoso e muito bem produzido, a banda será agenciada ao lado de nomes como NX Zero, Pitty e Far From Alaska.

É hora de arrebentar tudo! A Aurora Rules, uma das bandas que mais tem chamado atenção no novo cenário do rock nacional, agora é um dos artistas que compõem o time da Deck.

Em breve tem lançamento das pedradas dos caras. Se preparem!

A banda também já se manifestou diante da nova fase de sua trajetória:

Quando paramos pra pensar em todos os planos , todos os corres, todas as metas sonhadas , imaginávamos nos nossos melhores sonhos poder um dia fazer parte de um time foda como a DECK!
Sensacional essa nova fase da banda , e podem esperar o que sempre tivemos como prioridade mas agora 666X mais intensa!!

Suor, vontade e dedicação moçada , RALA QUE ROLA !! RULESSSSSS

Um novo disco já está sendo produzido e os últimos dois álbuns lançados pelo grupo serão liberados em (praticamente) todas as plataformas virtuais no mês de Agosto.

aurora-rules-lancamento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!