A Marshall, gigantesca marca de amplificadores, fones de ouvido e equipamentos para músicos, anunciou a sua entrada no concorrido mundo dos smartphones.

Como bem aponta o site The Next Web, a empresa disponibilizou um aparelho chamado London, que tem uma série de atributos e funcionalidades para deixar qualquer fã de música impressionado.

O aparelho conta com dois speakers ao invés de um só, como na maioria dos concorrentes. Além disso, também tem duas saídas stereo para fones de ouvido, permitindo que dois amigos ouçam música simultaneamente em alta qualidade.

Um “botão M” dá acesso instantâneo à biblioteca de músicas do usuário e para mudar o volume, ao invés de botões, há uma “rodinha”, clássica em equipamentos vintage de áudio.

London, Smartphone da Marshall

O Marshall London também já vem com fones de ouvido da Marshall, do modelo “in ear”, de fábrica, bem como equalizador de som. Para tudo isso funcionar adequadamente, o equipamento tem um processador dedicado exclusivamente à música, que trabalha com a placa de som do smartphone.

As especificações “padrão”, saindo da música, são de 4G LTE, display de 720p, 2GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmera de 8 megapixels.

O smartphone da Marshall roda o Android 5.0.2 e no site sueco da Marshall, encontra-se em pré-venda por 4.995 coroas suecas, ou cerca de 1.900 reais.

Fones de ouvido stereo no smartphone da Marshall

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!