Troco em Bala

 

 

Diretamente de Maceió vem uma das bandas novas mais criativas do Brasil: a Troco em Bala. E sim, a criatividade vai além desse nome maravilhoso. Após o ótimo EP homônimo lançado no ano passado, a banda vai surpreender muita gente com o álbum “Agreste”, que vai ser lançado na semana que vem.

Hoje, com exclusividade no TMDQA, você confere “Luz de Inverno”, faixa que abre o disco e todas as informações técnicas do álbum.

“O arranjo de ‘Luz de Inverno’ é muito similar à primeira parte do disco, sonoridade mais próxima ao nosso EP, totalmente diferente da segunda parte do álbum, que traz músicas mais calmas e orgânicas”, comenta Bruno Berle, baixista e vocalista da banda.

“As canções do EP foram as primeiras que fiz, em 2012, e gravamos em 2013. Em 2014, gravei meu disco solo, que tem uma estética diferente da banda e que teve muita influência no que se tornou esse disco. Eu continuo escrevendo sobre minhas experiências pessoais, mas a minha forma de sentir as coisas mudou e as músicas mudaram junto”, continua.

A produção ficou a cargo do tecladista e produtor do EP Filipe Barros Mariz.

“Quando gravei o EP, não fazia parte dela ainda. Agora, com dois anos de Troco em Bala, posso sentir que contribuí musicalmente com a banda, além de ter mais cuidado com a produção”, comenta Filipe.

Confira abaixo a capa, tracklist e mini-documentário sobre as gravações do disco. E lembre: o disco sai no dia 21/7!

Troco em Bala - Agreste

 

1. Luz de Inverno
2. Homenzinho
3. Mais ou Menos
4. Quando o Sonho
5. Agreste
6. O Céu
7. As Nuvens
8. Jasmin

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!