Todo fã de Simpsons que gosta de cerveja deve ter vontade de beber uma garrafa de Duff, a bebida que aparece com frequência nos episódios do desenho animado.

Há algum tempo, o ex baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan, disse que a cerveja foi batizada em sua homenagem, mas que ele não se importou em ir atrás de direitos autorais ou algo do tipo.

Há algum tempo, também, uma cervejaria brasileira lançou uma cerveja com a marca e o mesmo rótulo da famosa Duff, mas sem ligação com a produtora da série, a FOX.

Essa falta de uma versão oficial irá acabar, porém, já que a produtora revelou que irá lançar, de uma vez por todas, a Duff oficial dos Simpsons, e para a nossa alegria, o primeiro mercado a receber a bebida será o da América do Sul.

De acordo com o Wall Street Journal, a ideia é começar com o Chile e expandir para o resto da América do Sul e Europa no começo de 2016.

(LEIA: 15 cervejas de bandas)

Jeffrey Godsick, da divisão de produtos da empresa, disse que esses são os primeiros planos para a produção e comercialização da Duff, mas que nenhum lugar do mundo está descartado, e a cerveja pode chegar a outros continentes e, é claro, o país de origem da série, os Estados Unidos, onde a Duff só é encontrada na Springfield montada no parque temático da Universal em Orlando, na Flórida.

(LEIA: 14 bandas que já estiveram em Os Simpsons)

Fonte: Metal Hammer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!