Categories: Notícias

Novos vídeos: Wavves, Ducktails, Creepoid e Senses Fail

Wavves

Wavves acaba de ganhar um vídeo novo para a faixa “Leave”. A canção faz parte da trilha sonora do game Grand Theft Auto V chamada Welcome To Los Santos.

O vídeo em questão foi fruto de um concurso feito pela Rockstar Social Club, uma rede social da produtora do game, onde o clipe deveria conter apenas cenas do jogo. O usuário YEAHMAP foi o vencedor e você pode assistir ao resultado logo abaixo.

Advertising
Advertising

Ducktails

Matt Mondaline lançou um clipe para a faixa “Surreal Exposure”, de seu projeto Ducktails. O vídeo conta com a participação de Mac DeMarco e mostra os dois músicos zoando um com o outro. A faixa está presente no disco St. Catherine e você pode ver o clipe a seguir.

Creepoid

A banda Creepoid lançou esse ano o disco Cemetery Highrise Slum e, para divulgar esse novo trabalho, liberou agora um clipe da faixa “Dried Out”. Você pode curtir o vídeo cheio de imagens saturadas, sombras e estilo retrô (bem a cara da banda mesmo) logo abaixo.

Senses Fail

Quem liberou vídeo novo também foi o grupo de post-hardcore Senses Fail. O clipe é da faixa “The Three Marks of Existence”, proveniente do mais recente disco dos caras, Pull The Thorns From Your Heart, lançado esse ano. Assista ao clipe abaixo.

Published by
Tenho Mais Discos Que Amigos