Team Sleep (Chino Moreno) anuncia primeiro lançamento em 10 anos

Team Sleep

Team Sleep é o projeto paralelo de Chino Moreno (Deftones), que está de volta após 10 anos. A banda, que ainda tem como integrantes Chuck Doom (Crosses), DJ Crook, Rick Verret, Todd Wilkinson e Gil Sharone (Marilyn Manson, The Dillinger Escape Plan), acaba de divulgar a versão ao vivo para “Your Skull Is Red”.

A música presente no primeiro álbum da banda foi reimaginada em uma sessão de estúdio com fãs, gravada recentemente e que será lançada em disco.

 

Toro y Moi

toro-y-moi

Mesmo com o lançamento do álbum What For? meses atrás, o músico Toro y Moy continua divulgando faixas inéditas avulsas, que não estão no material. Recentemente foi disponibilizada para audição a canção “Pitch Black”, que conta com a parceria do cantor de hip hop Rome Fortune.

 

Antarctigo Vespucci

antarctigo-vespucci-leavin-560x560

Formado por integrantes do Fake Problems, Bomb The Music Industry! e The Gaslight Anthem, o super grupo Antarctigo Vespucci lançará no dia 24 de Julho o disco Leavin’ La Vida Loca. Para divulgar o material, os caras disponibilizaram para audição a inédita “Impossible To Place”.

O álbum será lançado também em formato vinil, porém ainda sem previsão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!