Recentemente, Ariana Grande foi flagrada por um canal de TV lambendo diversos donuts em uma loja na Califórnia. Ao que tudo indica, ela não comprou nenhum dos doces. Por causa desse incidente, a cantora está sendo investigada pela Polícia.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a gravação está sob investigação não só pela Polícia de Lake Elsinore como pelo departamento de Vigilância Sanitária local.

O vídeo também mostra Grande afirmando que “odeia os Estados Unidos e os americanos” pela quantidade de comida ingerida no país. Ao comentar o caso com o Buzzfeed, a artista se desculpou pelos comentários antipatriotas:

Eu às vezes fico chateada pela forma como nós, os americanos, livremente comemos e consumimos coisas sem ligar para as conseqüências que isso tem sobre a nossa saúde e sociedade como um todo. Me frustra o fato de que os Estados Unidos têm a maior taxa de obesidade infantil no mundo. Precisamos fazer mais para educar nossos filhos sobre os perigos de comer em excesso e o veneno que colocamos em nossos corpos. Precisamos exigir mais da nossa indústria de alimentos.

Logo abaixo é posível assistir ao vídeo que gerou toda a polêmica.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!