O One Direction aproveitou sua enorme popularidade para uma boa causa. Na verdade, mais de uma. A boy band lançou nesta quarta-feira (8) a campanha beneficente Action/1D. A ambiciosa ação tem o objetivo de combater a pobreza, a desigualdade e desacelerar a mudança climática.

Na iniciativa, o grupo pede que seus fãs desenvolvam formas criativas de sensibilizar a população para algumas das questões mais importantes que o mundo enfrenta atualmente. Sobre a campanha, eles declararam:

Portanto, agora é o momento em que todos nós devemos usar nosso discurso para agir e para levantar as nossas vozes para mostrar que nos importamos. Nós podemos ser parte de algo que realmente faz a diferença para o nosso futuro e auxilia as pessoas que precisam de apoio.

Isso faz parte de uma ação maior chamada action/2015, que é um movimento em que as pessoas estão unidas pela ideia de que 2015 pode ser o ano em que o mundo define a agenda para finalmente resolver estes grandes problemas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!