goat-its-time-for-fun

Goat

O psicodélico grupo sueco Goat está lançando um novo single, já disponível para audição, chamado “It’s Time For Fun”. A musica sairá em um disco de vinil de 7 polegadas, sendo distribuída através de três gravadoras diferentes ao redor do mundo.

O vinil de It’s Time For Fun contará além da faixa-título, também com a música “Relax” em seu lado B. O material sairá através das gravadoras Stranded Rekords na Escandinávia, pela Sub Pop nos Estados Unidos e Rocket Recordings nos demais países.

 

Public Image Ltd.

public-image-ltd

Os caras do Public Image Ltd. estão de volta à ativa, e lançarão em breve seu décimo disco de inéditas. Para atiçar a curiosidade dos fãs, a banda de John Lydon disponibilizou para audição a faixa “Double Trouble”.

What The World Needs Now sairá no dia 04 de Setembro, mas um pouco antes o novo single será lançado em forma de vinil 10 polegadas, em 21 de Agosto.

 

Ratatat

ratatat-nightclub-amnesia

Falta pouco para o tão aguardado lançamento de Magnifique, primeiro álbum de inéditas do grupo Ratatat em cinco anos. Os caras divulgaram recentemente mais uma faixa, intitulada “Nightclub Amnesia”.

O álbum será lançado no próximo dia 17 pela XL Recordings, contendo 14 canções inéditas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!