Samsung E-Festival

A plataforma musical da Samsung anunciou a prorrogação de seus dois festivais, que receberão inscrições até o final de Julho.

O E-Festival Instrumental, em sua segunda edição, oferece aos ganhadores um prêmio em dinheiro de R$15 mil reais, consultoria para criação de um plano de carreira, e a realização de um show com um artista brasileiro consagrado, além da gravação de um single profissional. As inscrições estão disponíveis no site www.efestivalinstrumental.com.br/ até o dia 24 de Julho e para participar, basta ser maior de 18 anos, ser artista solo ou de uma banda instrumental com até 5 membros. No site, a banda ou artista deve preencher a ficha cadastral e linkar um vídeo postado no YouTube que apresente o trabalho, link do projeto no Facebook e um press release. O grande vencedor será conhecido no dia 25 de agosto e todo o processo será acompanhado no site oficial do festival.

Já o E-Festival da Canção conta com uma mecânica bem parecida, mas é para as bandas com projetos que não tenham o instrumental como principal meio. As condições para as inscrições, no site www.efestivalcancao.com.br são iguais e a premiação também inclui o prêmio em dinheiro, no valor de  R$ 15 mil reais, consultoria para criação de um plano de carreira, um show com um artista brasileiro consagrado e a gravação de um single profissional. As inscrições para este festival vão até 31 de Julho. O grande vencedor será anunciado no dia 1º de Setembro.

E ai, já preparou sua banda / projeto para participar?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!