vaca-amarela-2015

A 14ª edição do festival goiano Vaca Amarela teve suas primeiras atrações divulgadas no último fim de semana. Prezando mais uma vez pela multiculturalidade, o festival já apresenta logo de cara fortes representantes do rock nacional, internacional e também do rap.

O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de setembro e os primeiros nomes divulgados pela produção do festival foram: Rollin Chamas (GO), Baleia (RJ), Indee Styla (ESP), Cone Crew Diretoria (RJ) e Fresno.

Além disso, os Drops Vaca Amarela (eventos menores, anteriores ao festival) também tiveram suas atrações e datas divulgadas. Vai ter Scalene e Aurora Rules no Teatro Sesi dia 26 de julho, Di Melo e Dom Casamata no palco do Diablo Pub dia 6 de agosto, Francisco, El Hombre e Carne Doce também na Diablo no dia 27 de agosto e para finalizar, a alemã Kadavar no Centro Cultural Martim Cererê dia 18 de setembro.

No total, serão mais de 50 artistas se apresentando na programação. Acompanhe tudo na página oficial do evento.

O passaporte promocional para os 3 dias de evento custa R$50,00 e tem quantidade limitada. A venda será feita na Ambiente Skate Shop e na internet no Sympla.

Festa Julindie

beavers

E uma espécie de “aquecimento” para o festival aconteceu no sábado (04/07) em Goiânia. Foi a Festa Julindie, um evento temático que comemorou os 9 anos de existência da produtora Fósforo Cultural e deu um pontapé inicial na venda de passaportes e camisetas do evento. A festa contou com 13 atrações de peso do cenário goiano: Peixefante, Meio Termo, Components, Chá de Gim, Beavers, Dogman, Shotgun Wives, Chery Devil, Aurora Rules, Dry, Faroeste, Overfuzz e Carne Doce. Algumas delas são nomes bem prováveis de aparecerem na programação oficial do 14º Vaca Amarela.

Quem chegou cedo pôde conferir a estreia surpreendente dos neo-psicodélicos Peixefante, que se apresentaram ao vivo pela primeira vez e trouxeram uma atmosfera anos 70 que foi muito bem aceita (e aplaudida) pelo público, equilibrando um bom tanto de psicodelia a um peso denso, repleto de efeitos e camadas de vozes bem encaixadas nas melodias. Fazendo jus ao espírito junino/julino, teve quadrilha improvisada no show da Shotgun Wives e casal de noivos caipira no show da Carne Doce. Destaque também para as apresentações potentes das bandas Dogman e Aurora Rules, além da poesia musical da Chá de Gim.

https://www.youtube.com/watch?v=aG_rPLNGRAo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!