Em entrevista ao podcast de Jamey Jasta, líder do grupo de metalcore Hatebreed, o baterista Chris Adler afirmou que, se tivesse que escolher, não trocaria o Lamb of God pelo Megadeth.

“Se um dia chegasse num ponto em que fosse ‘isso ou aquilo’, seria o Lamb of God. O Lamb of God é o meu bebê. Estar no Megadeth é algo como ajudar a cuidar da criança de outra pessoa. Adoro estar lá, mas… não é o meu lar.”

Fã confesso da banda que começou a integrar este ano, Chris também explica que Dave Mustaine está sendo muito compreensivo com sua agenda: “Eu disse que estaria muito ocupado com o Lamb of God e ele disse ‘eu vou esperar você’, então acho que ele gosta de trabalhar comigo.”

Chris e o brasileiro Kiko Loureiro (Angra) participaram da gravação do 15º disco de estúdio da banda, que deve sair este ano.

Além do álbum da banda, Adler também estava ocupado com o novo trabalho do Lamb of God, VII: Sturm Und Drang, a ser lançado em 24 de Julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!