Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, está em evidência no Brasil todo, muito por conta de manobras políticas que tem feito em Brasília para que projetos que apoia sejam aprovados, mesmo após eles terem sido votados e rejeitados.

Essa semana, por exemplo, Gilberto Gil e Caetano Veloso publicaram um vídeo falando sobre como rejeitam a redução da maioridade penal, principalmente pela forma como ela foi aprovada.

Começou a circular na Internet um vídeo que mostra uma participação musical de Cunha no programa de televisão da jornalista Mariana Godoy, na Rede TV!.

Na ocasião, Mariana mostra um vídeo onde o político aparece tocando bateria e lhe entrega um par de baquetas para que ele toque “Moby Dick”, do Led Zeppelin, já que ele se diz fã da banda.

A apresentadora até se oferece a “dividir o mico”, cantando o início de “Black Dog”, o que efetivamente faz, mas Cunha não vai além de uma simples performance com o instrumento.

Você pode ver logo abaixo.

(LEIA: 14 músicos que se tornaram políticos)

https://www.youtube.com/watch?v=X7tmUQ26jIg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!