Ontem, dia 02 de Julho, o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, participou de uma sessão de perguntas e respostas utilizando a sua recém criada conta oficial no Twitter.

Por lá, ele foi questionado sobre que músicas está ouvindo no momento e respondeu com “Liberation”, do Outkast e “Lonely Boy”, do The Black Keys.

Depois da resposta, o Black Keys resolveu entrar na jogada com sua conta do Twitter e perguntou se poderia usar o Air Force One, avião oficial do presidente, para seus próximos shows.

Obama respondeu então dizendo que não é o dono do avião, é só  um empréstimo, e perguntando se ao invés disso a banda não gostaria de tocar na Casa Branca.

Você pode ver a série de tweets logo abaixo.

Siga o TMDQA! no Twitter e fique por dentro de todas as notícias publicadas no site. Nosso perfil é o @mdiscosqamigos

Dan Auerbach

the-arcs-black-keys

Enquanto o Black Keys ainda faz shows para divulgar seu último disco, Turn Blue, o guitarrista e vocalista Dan Auerbach encontra tempo para mais um projeto.

Recentemente ele disponibilizou uma nova música através do The Arcs, com o qual irá lançar disco de estreia, Yours, Dreamily, em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!