séries-lena-bad-blood
 

Fala galera! Após o sucesso da lista de músicos que participaram em séries de TV (que em breve terá sua segunda parte), agora é a vez de fazermos o inverso.

Hoje vamos falar justamente de artistas que são conhecidos por participaram de produções televisivas, mas que acabam estrelando ou fazendo uma ponta nos videoclipes de artistas e bandas. Vamos dar uma olhada?

 

Keri Russell

A atriz ficou conhecida por estrelar o drama adolescente Felicity entre o final da década de 90 e o início dos anos 2000, e atualmente estrela a série policial The Americans. Antes de ter esse currículo na TV, a artista fez uma participação especial no videoclipe de “Always”, um dos maiores hits do grupo Bon Jovi em 1994. Na produção ela fazia a amante do protagonista da história, e muita gente a odiou na época por conta disso.

 

Matt Le Blanc

O eterno Joey Tribbiani de Friends e atualmente protagonista da premiada comédia Episodes, o astro Matt Le Blanc também merece estar nessa lista. Antes de estourar em uma das séries de maior sucesso da história, o artista fez uma participação no videoclipe de “Walk Away” da cantora Alanis Morissette no início dos anos 90, quando ela ainda era conhecida apenas no Canadá. Anos depois e já famoso mundialmente, o ator também foi visto no clipe de “Say It Isn’t So”, do Bon Jovi, ao lado da modelo Claudia Schiffer.

 

Ellen Pompeo e Lena Dunham

As duas artistas são conhecidas por estrelarem séries aclamadas pela crítica, Ellen Pompeo por Grey’s Anatomy, enquanto Lena Dunham pela comédia Girls. A dupla apareceu pela primeira vez em um videoclipe recentemente, ao participar de “Bad Blood” da cantora Taylor Swift, que conta com outras diversas aparições.

 

Mila Kunis

Hoje ela faz mais sucesso no cinema, porém Mila Kunis foi rosto conhecido na TV por quase uma década, ao estrelar a divertida série That 70’s Show. Quando estava no auge da atração, a atriz estrelou o videoclipe de “Jaded”, do Aerosmith. Alguns anos depois, a artista pôde ser vista também em “The End Has No End”, do The Strokes.

 

Sophia Bush

Conhecida por estrelar a série adolescente One Tree Hill,  e atualmente o drama policial Chicago PD, quem também é figura carimbada nos videoclipes é Sophia Bush. A belíssima atriz fez uma participação no clipe de “Carried Away”, do grupo indie Passion Pit.

 

James Urbaniak

O ator é um rosto bem conhecido no mundo das séries, com participações em Sex And The City, The Office, The Good Wife, Homeland, entre outras. No mundo musical, o artista tem passagem nos videoclipes dos grupos Dinossaur Jr., para a música “Pierce The Morning Rain”, e também da faixa “Conversation 16”, da banda The National.

 

Mischa Barton

Eternizada por seu papel em The OC, a atriz Mischa Barton se arriscou aparecendo em videoclipes após sua saída na série. A loira participou dos clipes de “Goodbye My Lover”, do cantor James Blunt, e também de Everybody’s On The Run”, do projeto Noel Gallagher’s High Flying Birds.

 

James Van Der Beek

Com diversas séries no currículo como One Tree HillCSI: Cyber, o ator James Van Der Beek ficou imortalizado por protagonizar no final dos anos 90 o drama adolescente Dawson’s Creek. Anos depois de ter ficado conhecido por interpretar o personagem título da atração, o rapaz apareceu há pouco tempo atrás no clipe de “Blow”, da cantora pop Kesha.

 

Courteney Cox

Antes de estourar mundialmente em Friends na pele da perfeccionista Monica Geller, Courteney Cox esteve em frente às câmeras ao lado de ninguém menos que The Boss. A artista fez uma participação no clipe de “Dancing In The Dark”, onde fazia uma groupie, que então subia ao palco para dançar ao lado de Bruce Springsteen.

 

Matt Dallas

O rapaz ficou conhecido na TV nos anos 2000, ao estrelar a série Kyle XY. Antes da atração chegar ao fim, o ator Matt Dallas fez uma participação especial no clipe de “Thinking Of You”, da cantora Katy Perry. Na produção visual, o artista interpretou o par romântico da popstar, que acabava morrendo durante uma guerra.

 

Milo Ventimiglia

O ator estourou na TV americana no início dos anos 2000, ao interpretar o bad boy Jess na série Gilmore Girls. Após sair da atração Milo Ventimiglia então estrelou a produção Heroes, e logo após a estreia de sua nova empreitada, ele também apareceu de outra forma nas telas. O rapaz protagonizou na mesma época o clipe de “Big Girls Don’t Cry”, do projeto solo da cantora Fergie (The Black Eyed Peas).

 

Wentworth Miller

Astro da finalizada série Prison Break, o ator Wentworth Miller também já participou de produções musicais. O rapaz fez par romântico da cantora Mariah Carey nos videoclipes de “It’s Like That” e “We Belong Together”.

 

Alexander Skarsgard

Conhecido por ter feito a série True Bloodo ator Alexander Skarsgard comeu o pão que o diabo amassou ao lado de Lady Gaga. O artista participou do clipe de “Paparazzi”, onde faz par romântico da popstar, quase matando-a. Ela por sua vez, vinga-se do personagem de Alexander no final da produção.

 

Josh Holloway

Antes (muito antes mesmo) de estrelar a misteriosa série Lost, o ator Josh Holloway fez uma aparição no videoclipe de “Cryin'”, do Aerosmith. Na produção, ele trocava olhares com a belíssima Alicia Silverstone, e então acabava roubando a mochila da jovem durante um momento de distração.