Como forma de antecipar o novo documentário Amy, que fala sobre a vida da cantora Amy Winehouse, a Billboard fez uma matéria especial falando a respeito da saudosa artista com pessoas que faziam parte de seu dia a dia.

Na matéria de capa da sua versão impressa, a revista conversou com nomes como o produtor Mark Ronson, Darcus Beese, presidente da Island Records e David Joseph, chefe da gravadora Universal no Reino Unido.

Ao falar sobre material inédito da cantora, Joseph revelou que destruiu as demos que haviam sido trabalhadas por Amy para seu terceiro disco, sucessor do super bem sucedido Back To Black:

Era uma coisa moral. Pegar um trecho ou um vocal é algo que jamais aconteceria sob minha supervisão. Agora não irá acontecer sob a supervisão de ninguém.

Salaam Remi, outro produtor que trabalhava com a cantora, disse que havia 14 músicas sendo trabalhadas entre esse material.

Você pode ler a matéria completa clicando aqui.

Logo abaixo você fica com trailers de Amy já disponibilizados para o público.

Documentário sobre Amy Winehouse ganha data de lançamento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!