Bullet For My Valentine

Os galeses do Bullet For My Valentine vão lançar seu quinto álbum de estúdio Venom no dia 14 de Agosto. Antecipando o que vem por aí, a banda liberou o vídeo da faixa “You Want a Battle? (Here’s a War)”, que chama atenção para os casos de violência e abuso domésticos. Assista ao poderoso vídeo logo a seguir.

Steve Harris

steve-harris-british

Steve Harris, famoso baixista do Iron Maiden, e seu projeto British Lion lançaram seu disco homônimo de estreia em 2012.

O álbum com dez faixas mostrou um lado diferenciado do baixista da clássica banda de heavy metal e vendeu 3 mil cópias em sua semana de lançamento nos EUA. Agora o British Lion está embarcando em uma turnê com 22 datas pelo Reino Unido, a partir do dia 29 de Junho, e liberou um vídeo ao vivo da faixa “Eyes Of The Young”. Veja o vídeo logo abaixo.

Dikembe

dikembe-loft

Dikembe é uma banda de rock alternativo de Gainesville, na Flórida. Os caras lançaram no início do mês de Junho um novo EP chamado Ledge e saíram em uma turnê de dois meses pelos Estados Unidos.

Divulgando esse novo trabalho, a banda liberou o clipe de “Surfed In The Loft”, faixa do EP. Assista ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!