MxPx gravará DVD ao vivo em Julho

Depois de mais de 20 anos de estrada, os caras do MxPx finalmente resolveram lançar seu primeiro DVD de um show completo em alta definição. Para isso, a banda gravará as apresentações que acontecerão nos dias 24 e 25 de Julho em Santa Ana, na Califórnia.

Como era de se esperar, Yuri RuleyTom Wisniewski (membros do grupo que não têm excursionado com Mike Herrera desde 2012) participarão da festa.

Visando fazer tudo de forma independente, Herrera publicou um vídeo (assista no final da publicação) incentivando os fãs do MxPx a participarem de diversas formas da produção do DVD, numa espécie de financiamento coletivo.

Quem se interessar pode ajudar a banda adquirindo o vídeo do material em HD na pré-venda, comprando pôsteres autografados de shows ou letras de músicas escritas à mão. Há também pacotes mais interessantes, como o direito a passe livre vitalício para qualquer show do MxPx ou de Mike Herrera e a chance de escrever sua própria canção para o grupo. Contribua clicando aqui.

Fique ligado, pois assim que novas informações a respeito do DVD forem divulgadas, publicaremos aqui no TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!