A coluna de Esportes do jornal gaúcho Correio do Povo trouxe uma matéria falando sobre a Arena do Grêmio.

O que isso tem a ver com música, você me pergunta? Tudo. A Arena ganhou condição de “multiuso” e agora será utilizada para fins diferentes de partidas de futebol.

Com isso, como tem acontecido em estádios de futebol em outros locais do país, é muito provável que a casa do Grêmio comece a receber grandes shows, e a matéria já encaminha três deles para o início de 2016.

Segundo o Correio do Povo, Iron Maiden, Coldplay e Andrea Bocelli já estariam sendo negociados pela gestora da Arena, sendo que o presidente da mesma disse que a negociação com o Coldplay já está adiantada, e as outras duas, em fase inicial.

Faz todo sentido, já que o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, acabou de se curar de um câncer e ainda se recupera do tratamento para poder voltar à estrada. A banda anunciou um disco chamado The Book Of Souls para 2015.

Ainda sobre o Coldplay, a banda estaria marcando uma turnê pela América do Sul para passar por aqui entre Março e Abril do ano que vem.

Fonte: Correio do Povo

https://www.youtube.com/watch?v=cOVzXYEU3Bk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!