plano-b

Plano B

O rapper Luís Rodrigo Alves da Silva, mais conhecido como Plano B, lançou recentemente um novo trabalho audiovisual, um videoclipe para a faixa “A.D.O” (que usa frases que termina com “-ado” e surgiu de um Freestyle em cima da música “Little Young” do Masta Ace & Edo. G.).

O videoclipe foi dirigido por Johnny Germano, responsável pela gravação, ilustração e edição do vídeo. O videomaker deu vida à música de forma simples e intimista, conseguindo surpreender a todos pela qualidade e integridade do trabalho.

Assista:

Ouça também o álbum completo do rapper.

Raça

raça

Os paulistanos da banda Raça lançaram recentemente um videoclipe caseiro, espontâneo e bem humorado para a faixa “Um Charme“. Este é o primeiro clipe da banda e quem gravou e produziu a música foi Nico Paoliello (Garotas Suecas, Mel Azul).

Assista:

Mirantes

mirantes

Há algum tempo a banda Mirantes, de Porto Alegre, lançou um videoclipe para a faixa “Estupidez“, primeira música de seu álbum de estreia.

Assista:

O álbum de estreia do grupo, Córtex, também foi lançado recentemente:

https://soundcloud.com/mirantesrock/sets/cortex

Donna Duo

donna-duo

O Donna Duo é sulista (divide integrantes entre Curitiba e Porto Alegre) e mistura influências da MPB ao rock, do samba ao pop. Recentemente, o duo lançou o single “Acordei Te Amando“, música dançante e com letra fácil de grudar na cabeça, além de pegadas marcantes do rock e do pop.

Confira:

Pororoca

pororoca

A banda Pororoca é de Blumenau (SC) e tem como proposta fazer uma mistura musical bem brasileira: resgatar os mestres da MPB como Originais do Samba, Caetano Veloso, Secos e Molhados, Martinho da Villa, Novos Baianos, Dominguinhos, mesclando a novos nomes como Lenine, Criolo, Fino Coletivo, Ed Motta, Nação Zumbi passeando pelo samba, rock, reggae, hip-hop, baião e maracatu; a cada versão, uma surpresa. O lançamento mais recente da banda é a faixa “De Sonhos“, que ganhou um videoclipe gravado de forma independente.

Assista:

Off 1984

off-1984

A banda de metal OFF 1984 é de Goiânia e lançou recentemente um webclipe para o single “Lucid Hearts“, faixa que irá integrar o novo disco do grupo que deve ser lançado nos próximos meses. O vídeo foi produzido de maneira independente em parceria com a White Flag Films, e foi gravado no Cafofo Estúdio em Goiânia.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=JwZXKs-zZy4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!