Kanye West é megalomaníaco, e boa parte do seu modus operandi também se baseia no fato de que, segundo o próprio rapper, ele está sempre certo.

Acontece que em entrevista para o veículo britânico Sunday Times, como forma de divulgar seu show no festival de Glastonbury, West foi questionado a respeito da ocasião quando subiu ao palco da cerimônia dos prêmios Grammy para fazer piada com o título de Álbum do Ano dado ao músico Beck, e depois questionou o quanto ele realmente seria um “artista”.

De forma impressionante, Kanye admitiu que estava errado:

Eu não tenho problemas em pedir desculpas por imprecisões. Sabe, eu mando flores para imprecisões. Eu falei com a esposa do Beck, e eu acho que eu tinha uma razão quanto ao álbum de Beyoncé [que segundo ele deveria ter levado o prêmio], mas acho que eu fui impreciso quanto ao conceito de um sujeito que toca 14 instrumentos não respeitar a arte.

É claro que ele não faria esse papel de graça, e depois da declaração acima, disse que as pessoas o culpam por falar o que é “opinião da massa”, ou o que ainda chamou de “definição da verdade:”

Não é maravilhoso que as pessoas fiquem constantemente chocadas pela verdade? Em quanta merda estamos envolvidos quando, toda vez que eu dou não apenas minha opinião, mas a opinião de vastos 80% ou 90%, eu me meto em tantos problemas? Quando a verdade é uma opinião da massa. Não se trata de exatidão, é a definição da verdade.

Ou seja, para West a “verdade” é que Beyoncé deveria ter levado o prêmio Grammy.

Fonte: CoS

https://www.youtube.com/watch?v=hM1g3D75kDw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!