Brandon Flowers canta com Huey Lewis and The News em show - assista

Após o lançamento de seu segundo disco solo em Maio (The Desired Effect), Brandon Flowers frequentemente tem convidado grandes expoentes da música na década de 80 para colaborar em suas apresentações ao vivo, como Chrissie Hynde (The Pretenders) e Bernard Sumner (New Order). Não é para menos, já que o novo trabalho do vocalista do The Killers flerta com a música pop oitentista (leia nossa resenha do álbum clicando aqui).

Mudando um pouco o paradigma, desta vez foi Flowers que fez uma participação especial num show de uma banda famosa dos anos 80. No dia 19 de Junho, o artista foi requisitado por Huey Lewis and The News para cantar a faixa “Do You Believe In Love“, lançada como single em 1982. Você pode assistir à performance no final da publicação.

Fonte: Stereogum

Brandon Flowers no novo disco do New Order

O New Order preparou para Setembro deste ano o seu primeiro álbum de inéditas sem o baixista Peter Hook. Há relatos de que Brandon Flowers estaria gravando com a banda e pode aparecer no registro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!