Esse post é  um publieditorial

A Volkswagen está lançando o novo Fox Pepper, novo compacto baseado no que há de melhor da série Fox Highline, que tem uma série de recursos de tecnologia e segurança como o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e controle de tração (TC).

O visual esportivo do Novo Fox Pepper chama a atenção, bem como seu acabamento diferenciado, e o carro é equipado com novo motor 1.6l MSI de até 120 cavalos, com quatro válvulas por cilindro, e a transmissão é manual de 6 marchas.

Seu novo estilo ousado combina muito com quem gosta de arte, design e boas músicas pra acompanhar seu dia-a-dia ou uma viagem ao som de sua banda favorita baseada em um modelo seguro, potente e com visual de dar inveja.

Em uma nova ação para divulgar o Novo Fox Pepper, a Volkswagen convidou ninguém menos que Rubinho Barrichello, Gianne Albertoni, o ator Felipe Titto e o cozinheiro Mohamed Neto para voltas com o novo carro, tudo ligado ao nosso mundo digital do TMDQA! através de uma parceria com o canal “Acelerados”, no YouTube.

Você pode conhecer mais detalhes do carrão no vídeo abaixo e também no site oficial, clicando aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!