A espera por novidades sobre Frank Turner chegou ao fim. O cantor britânico anunciou nessa segunda-feira (15), detalhes sobre seu sexto disco de inéditas.

O sucessor de Tape Deck Heart (2013) se chamará Positive Songs For Negative People, com lançamento previsto para o dia 06 de Agosto. Como se não bastasse, o músico disponibilizou o videoclipe oficial da música “The Next Storm”, que será o primeiro single oficial do trabalho.

Frank se mostrou bastante satisfeito com a gravação do álbum, que levou nove dias e tem produção de Butch Walker, que já trabalhou com artistas como Fall Out Boy, Avril Lavigne, P!nk, Panic! At The DiscoKaty Perry. As sessões em estúdio aconteceram em Nashville no final de 2014.

O material contará também com a participação especial da cantora Esmé Patterson em uma música que Frank compôs sobre uma professora que teve no primário, que faleceu no trágico desastre do ônibus espacial Challenger em 1986.

Frank Turner em turnê

Frank Turner também anunciou sua nova turnê. O músico excursionará pelo Reino Unido durante todo o mês de Novembro, divulgando seu próximo trabalho.

As vendas dos ingressos começarão na próxima sexta-feira (19), e as datas dos shows estão disponíveis aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!