Morre, aos 36 anos, a jornalista e articuladora cultural Tatiana Ivanovici

Faleceu, no último dia 10, a jornalista e a articuladora cultural Tatiana Ivanovici, conhecida pela sua atuação focada na cultura jovem, urbana, música e todo o cenário efervescente das periferias do Brasil.

Ivanovici morreu vítima de um câncer silencioso e rápido no pâncreas. Para entender um pouco do importante trabalho desenvolvido por ela, dê uma lida em seu portal DoLadoDecá.

Muitos artistas e colegas como Criolo e Emicida, por exemplo, utizaram as redes sociais para prestar suas condolências à jornalista. Acompanhe aqui o compilado feito pela Revista Vice com recados carinhosos emitidos em homenagem a Tatiana.

O DJ Alexandre Bezzi, colaborador do TMDQA! com a coluna Mixed Up, também lamentou a morte de Ivanovici e escreveu:

Recebi a triste notícia que a Tatiana Ivanovici não está mais entre nós. Tive a oportunidade de conhece-la na época que trabalhei na MTV e lembro dela ser uma das poucas pessoas da produção que não me faziam pedidos absurdos antes do final do expediente. Fiquei a par de todo seu bom trabalho levando arte e cultura à periferia, mas não de seu drama pessoal. Espero que esteja bem e em paz. Meus sentimentos à família e amigos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!