O duo de rock divertido Eagles of Death Metal, criado por Josh Homme (Queens of the Stone Age) e Jesse Hughes, anunciou essa semana mais uma leva de shows pela Europa.

Neste mês, a banda voltou aos palcos, sendo que sua última turnê acabou no começo do ano passado. E durante um dos shows essa semana, ninguém menos que o frontman do QotSA apareceu para tocar com o resto do grupo. Porém, não se sabe se Homme irá tocar com a banda novamente para os novos shows, pois os outros projetos paralelos do músico, juntamente com o Queens, consomem muito o seu tempo.

O Eagles of Death Metal está planejando lançar em breve um novo álbum. Em entrevista ao The Music, Josh Homme disse que ele e Hughes estão “tomando o tempo necessário” para finalizá-lo e já têm cerca de seis músicas gravadas.

Eu estive em estúdio com o Eagles of Death Metal. Nós estamos trabalhando em um ritmo razoável, casual. Nós transformamos lerdeza e ‘vagabundagem’ em uma ciência.

Confira logo abaixo as novas datas da turnê do grupo pelo Reino Unido. Para se informar sobre o resto dos shows, você pode clicar aqui.

Leeds Beckett University (31/10)
Norwich UEA (01/11)
Bristol O2 Academy (2/11)
Southampton Engine Rooms (4/11)
London Forum (5/11)
Birmingham Institute (6/11)
Manchester Ritz (7/11)
Newcastle O2 Academy (9/11)
Glasgow O2 Academy (11/11)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!