BEEF, projeto de vocalista do Barizon, assina com Hearts Bleed Blue
 

BEEF, o mais novo projeto do músico, cantor e compositor Alexandre Marchi – um dos nomes mais representativos da cena independente carioca (tendo assinado passagens por bandas como StripClub, De’La Roque e Barizon) – tem chamado cada vez mais atenção por misturar, de forma bastante prazerosa aos ouvidos, folk, country e blues, com letras em inglês cantadas com vocais rasgados.

O projeto, que já abriu show do britânico Jake Bugg em vista ao Brasil, vem trazendo novidades bastante empolgantes e a da vez é a assinatura de contrato com a gravadora paulistana Hearts Bleed Blue, que, sempre alerta, aumenta seu casting de artistas formado apenas por excelentes nomes nacionais, como Bullet Bane, Autoramas, Blind Pigs e Water Rats, bem como internacionais, mencionando The Gaslight Anthem, Circa Survive e Chuck Ragan.

Através da HBB, a dupla, formada também pelo virtuoso guitarrista Ricardo Nogueira, mostrará seu primeiro disco cheio, com previsão de lançamento para ainda este ano.

Em tempo, vale lembrar que o TMDQA! foi responsável pela estreia do videoclipe de “Bless My Way (Holy Whiskey), faixa presente no primeiro EP do BEEF, Blessed With Holy Whiskey, de 2014. Além do EP, o projeto possui um single lançado também em 2014, “Will You Stay or Will You Go?“, que pode ser conferido por aqui.