Björk lança sensível videoclipe para

A cantora e compositora islandesa Björk a cada semana vem reafirmando seu talento. Após o lançamento do clipe interativo da música “Stonemilker” (veja aqui), a cantora liberou mais um vídeo de seu nono álbum de estúdio, Vulnicura.

A canção de dez minutos, “Black Lake”, ganhou um clipe bastante sensível, com um quê de cinematográfico. Criado pelo diretor Andrew Thomas Huang, o vídeo estreou originalmente como parte da exposição multimídia Björk, realizada no Museu de Arte Moderna (MoMA) de Nova York.

As imagens trazem a cantora deslizando entre fendas rochosas e campos de lava enegrecida (assista abaixo). Junto ao vídeo, Björk mandou uma mensagem agradecendo a todos os envolvidos na produção do trabalho. Leia um trecho abaixo:

(…) Eu acho que é hora de “Stonemilker” e “Black Lake” serem mostradas ao mundo após uma temporada de três meses em um museu… (depois de todo o esforço, “stonemilker” era como “black Lake”, bebês espontâneos ha ha ha). Nós tentamos fazê-los de uma forma que era tanto caseira sem ser um vídeo nonsense (ainda que eu seja favorável) (…)

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!