A banda curitibana Fauno gravou, em estúdio, um webclipe para a música “Veracruz”, que está no seu primeiro EP, Corona.

O nome “Corona” remete à coroa solar e, em um sentido figurado significa “a luz que não se apaga”. Mesmo que curto, o disco é conceitual e a banda trabalhou para proporcionar experiências diferentes conforme sua progressão, assim como explica o guitarrista Pablo Dalmaso: “São quatro músicas que escolhemos das que tínhamos na época. As duas primeiras músicas são mais exaltadas, com arranjos mais urgentes e foram pensadas para dar a ideia de um picadeiro, como se estivesse em corda bamba. As duas últimas músicas simbolizam a queda da corda, o desapego, a entrega. Elas representam a reflexão sobre quem você é, são músicas mais densas, com arranjos de guitarra mais pesados. São feitas para você ouvir e pensar de verdade em se jogar no que te faz bem ao invés de ficar na corda bamba.”

O Fauno foi formado em 2012 e lançou seu primeiro EP em 2014; o som da banda vai agradar bastante fãs de estilos como rock alternativo, post-rock e post-hardcore.

É com muito prazer que promovemos a estreia exclusiva do vídeo para “Veracruz”, que pode ser visto logo abaixo.

Fauno é: Ivan Junior(voz e guitarra), Pablo Dalmaso(guitarra), Vini Teixeira(baixo e voz), Michel Elias(bateria)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!