Samsung E-Festival

Você tem uma banda ou faz um som instrumental? Se a resposta para essa pergunta foi sim, você precisa se inscrever no Samsung E-Festival Instrumental.

Realizado anualmente e em sua segunda edição, o festival promovido pela Samsung está recebendo inscrições de grupos e bandas de até cinco membros, músicos maiores de 18 anos e instrumentistas em geral que desejarem participar. Todas as inscrições estão sendo coletadas neste hotsite, até 14 de Junho!

“Sabemos que a música é uma das maiores paixões dos brasileiros. Ela é capaz de conectar pessoas à sua cultura, e entre si. Por isso, em 2015, decidimos realizar diversas ações que unem nossa tecnologia à música. Acreditamos que essa mistura é capaz de proporcionar momentos inesquecíveis”, afirma Elaine Ishibashi, gerente sênior de Marketing Corporativo da Samsung no Brasil, em release oficial do evento, divulgado pela assessoria.

Após o preenchimento da ficha de inscrição no site oficial, os inscritos deverão enviar um link da música que concorrerá no festival, que deve ser postada no Youtube, o link da fan-page do artista ou banda no Facebook e um release oficial, com informações do projeto concorrente. Após o período de inscrições todo o material enviado será avaliado pela comissão julgadora, que tem o prazo de um mês para ouvir e avaliar tudo o que vocês mandarem pra eles.

Depois do período de avaliação, a curadoria vai escolher 10 finalistas, que terão seus materiais divulgados na página do festival e passarão pelo crivo do grande público, que escolherá seus favoritos por votação popular. O nome do vencedor será divulgado em 17 de agosto e este, além de receber um prêmio em dinheiro, ganhará consultoria para um plano de carreira, dois shows em grandes capitais brasileiras e a gravação de um single.

E aí, tá esperando o quê para participar? Veja abaixo o vídeo da canção ganhadora do ano passado, acesse o site e concorra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!