paramore-hayley-williams-misery-business

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, foi alvo de críticas feministas recentemente. O motivo foi por conta da música “Misery Business”, um dos primeiros hits da banda.

Durante um trecho, a canção se refere a uma garota como vadia. A cantora, por sua vez, veio então a público para comentar sobre o ocorrido:

“Misery Business” não é uma letra de canção que me identifico como uma mulher de 26 anos de idade. Eu não me identifico, aliás, com ela há muito tempo. Essas palavras foram escritas quando eu tinha 17 anos… confesso, através de uma perspectiva de ideias bem limitadas. Não era para significar alguma coisa grandiosamente filosófica. Era literalmente uma página do meu diário de um momento em que vivi quando estava no ensino médio.

Apesar dessa resposta, Hayley deixou bem claro que não se envergonha nenhum pouco de ter gravado essa música anos atrás. Aliás, ela ainda declarou que tais experiências a moldaram, fazendo da artista uma pessoa mais feliz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!