Keith Richards

O Rolling Stones, um dos mais importantes grupos da história do rock and roll, pode estar muito perto de um novo disco de estúdio.

A notícia vem de ninguém menos que Keith Richards, guitarrista da banda, que deu um baita alívio para fãs do grupo, já que os britânicos não lançam nada desde 2005, quando veio o álbum A Bigger Bang.

Em uma entrevista para a Rolling Stone, ao falar sobre a nova turnê da banda pelos Estados Unidos que começou com um show pequeno para fãs sortudos e celebridades, ele foi questionado sobre a entrada dos Stones em estúdio e deu a boa notícia:

É engraçado você mencionar isso. Exatamente na semana passada a palavra “estúdio” veio à tona enquanto a gente ensaiava. E eu disse, “Bom, vamos encontrar um tempo. Estou pronto!”

Em 2012 a banda lançou uma coletânea de sucessos chamada GRRR!, que trouxe duas músicas inéditas, “Doom And Gloom” e “One More Shot”.

Você pode ler a entrevista clicando aqui.


The Rolling Stones – Sympathy For the Devil – Credits on MUZU.TV.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!