Shawn Crahan, percussionista do Slipknot conhecido como “Clown”, deu uma entrevista para a Rolling Stone e falou sobre a fase atual da banda, além de outros grupos que têm problemas de relacionamento e não conseguem ficar juntos.

De acordo com o cara, esse não é o caso do Slipknot:

Eu vejo algumas dessas grandes bandas fodidas que têm vários problemas decadentes de “divas” uns com os outros e dou risada. Tipo, “você é um adulto e não consegue resolver como trabalhar a sua arte com outra pessoa por causa de dinheiro ou seu ego de merda? Espero que você vá à falência.”

Ao abordar o assunto, ele deu a entender que a banda poderia continuar sem ele, mas que só aprovaria integrantes que fossem “de verdade” e que por enquanto nem pensa em aposentar sua máscara:

Ainda estamos muito além de todas as outras bandas. Porque eu conheço todas as outras bandas e foda-se. Todas elas, cara. Estou na maior banda do mundo, ponto. Fim da história. Somos os melhores.

Recentemente ele disse que a banda poderia continuar na ativa com uma formação completamente nova, então explicou que pensou nisso pois está com 45 anos de idade e há novos integrantes, como o baterista Jay Weinberg, que têm idade para ser seu filho.

E aí, concorda com o “Palhaço”?

Slipknot no Brasil

A banda vem ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio e também fazer um show ao lado do Mastodon em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!