m-v-f_2015

O Music Video Festival (m-v-f-) chega à sua terceira edição no Brasil e acontece nos próximos dias 6 e 7 de Junho, no MIS (Museu da Imagem e Som). Novamente voltado à produção audiovisual nacional e internacional, o evento tem como curadores Jonathan e Meg Wells, da FLUX, de Los Angeles, do jornalista e cineasta Duda Leite e do cantor e produtor musical Adriano Cintra.

Entre as atrações do evento deste ano, está a peça Tríptico 1000 Formas de Medo (1000 Forms of Fear Trypitich), com os videoclipes da trilogia Chandelier, Elastic Heart e Big Girls Cry, da Sia, além da instalação VRSE: Experiência em Realidade Virtual, com o videoclipe inédito no Brasil “Stonemilker”, da Björk,em que uma experiência sensorial colocará os presentes em contato com a música. Também haverá os debates “Unha e Carne – Processos Colaborativos + Estreia de Clipes”, com Rico Dalasam, Jaloo Bárbara Ohana “A Estética da Música” com Thiago Pethit, Vera Egito, Gianfrancesco Briceño, Lucas Veríssimo, Rafaela Carvalho e Rafael Barion, além de pocket shows dos próprios Jaloo PethitApolloMahmundi e dj set de Adriano Cintra.

Confira todas as informações no site oficial do evento.

m-v-f
Data: 06 e 07 de junho
Horário: das 14h às 22h.
Local: MIS – Museu da Imagem e Som – Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Preço: Grátis

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!